NOVA YORK - 8 DIAS

DIA A DIA
1° dia - Brasil / Nova York Apresentação no aeroporto para embarque (voo diurno). Traslado para o hotel e hospedagem.

2° dia - Nova York Dia livre. Que tal começar a explorar a cidade de cima? Bem próximo ao seu hotel está localizado o Empire State! Um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center foi concluída em 1972. Logo após a destruição do World Trade Center em 2001, o Empire State Building recebeu novamente o título de edifício mais alto de Nova York. A vista é de tirar o fôlego. Vale a pena a visita! Ao final da tarde recomenda-se visita à agitada Times Square! Famosa avenida da cidade onde todos os prédios têm instalado em suas fachadas enormes letreiros luminosos. À noite o local é ponto de encontro de turistas e moradores que vão visitar os restaurantes, assistir as peças de teatro, fazer compras ou só observar o movimento nas ruas.

3° dia - Nova York Dia livre. Sugere-se visita pela ilha de Manhattan, passando por importantes pontos turísticos da cidade, como o Columbus Circle, a rotatória mais famosa da cidade, o Dakota Building, famoso prédio que foi set de filmagem do filme "O bebê de Rosemary" e também cenário da morte do cantor John Lennon, assassinado em 1980. Visita também a 5ª avenida a mais luxuosa das avenidas nova-iorquinas, com suas lojas de grifes. Passa-se em frente ao Empire State, ao Museu de História Natural, ao Soho, Chinatown, Greenwich Village, famoso teatro City Hall a o Marco Zero, local onde estavam às torres do World Trade Center e hoje se tornaram um símbolo da união e perseverança do povo americano. Faremos paradas no Flatiron building, no Pier 17 e no belo Battery Park onde poderemos avistar a estátua da liberdade e tirar algumas fotos. Retorno ao Hotel e tarde livre. Durante a noite aproveite para apreciar um dos espetáculos musicais da Broadway! São inúmeras opções em cartaz!

4° dia - Nova York Dia livre. Sugere-se neste dia, explorar as compras! Com uma viagem de 1 hora para você conhecer o maior centro de compras da região, frequentado por nova-iorquinos e turistas do mundo inteiro. São mais de 150 lojas de grifes famosas com preços de atacado ou em super promoções, sempre com taxas inferiores às das grandes lojas de Nova York. O Manhattan Woodbury Commons é parada obrigatória para aqueles que procuram boa qualidade e ótimos preços. Regresso ao hotel no final do dia. Aproveite a noite para jantar em um dos muitos restaurantes espalhados pela cidade, há boas opções nos bairros de Little Italy e Soho.

5° dia - Nova York Dia livre Sugere-se passeio opcional a Washington, onde a saída é pela manhã e fará uma viagem pelas melhores estradas do país com destino a capital dos Estados Unidos, passando pelos estados de Nova Jersey, Delaware, Maryland e Virginia. Chegará a Washington no final da manhã com um passeio pela cidade visitando o Museu Aeroespacial e passando pela Casa Branca, Capitólio, Lincoln Memorial e Memoriais da Guerra do Vietnã e da Coreia.

6° dia - Nova York Dia Livre. Aproveite para visitar um dos muitos museus da cidade. Recomenda-se visita ao Museu de História Natural considerado o maior do mundo no gênero, ocupa três quarteirões dentro do Central Park e tem mais de 30 milhões de objetos, as exposições mostram a evolução da vida na Terra, este museu foi cenário do filme "Uma noite no museu". Já o MOMA, Museu de Arte Moderna, abriga obras dos maiores pintores de todos os tempos como Monet, Matisse, Picasso, Van Gogh, Salvador Dali, Miró, Andy Warhol, entre outros, fundado em 1929 por patronos milionários, é hoje parada obrigatória para os apreciadores da boa arte. Há ainda outra boa opção Metropolitan Museum of Art, ou o Met como também ficou conhecido, fundado em 1870 por um grupo de artistas e filantropos para competir com os museus europeus. Hoje tem 2 milhões de obras, incluindo peças do Egito Antigo, do Renascimento, da arte chinesa e do movimento pop dos EUA. À tarde sugerimos visita ao "High Line Park", uma antiga linha de trens de carga, construída nos anos 30, que foi totalmente revitalizada e transformada em um calçadão elevado, são 10 metros acima das ruas da cidade. Inaugurado em 2009, se transformou em uma das mais procuradas áreas de lazer de Nova York. Toda a estrutura é permeada de jardins com áreas de descanso. O High Line se estende ao longo da 10ª Avenida, entre a Rua Gansevoort e a Rua 30, com várias escadas e elevadores de acesso.

7° dia - Nova York Aproveite seu último dia na capital do mundo para visitar os últimos pontos de interesse. Na noite de despedida sugere-se fazer um incrível passeio as margens do Rio Hudson. Um jantar elegante a bordo de um luxuoso iate com música ao vivo e com belíssimas vistas da baía de Nova York. Passando ao redor da estátua da Liberdade e das pontes do Brooklin.

8° dia - Nova York / Brasil A diária do hotel encerra-se às 11 horas e o apartamento deverá ser liberado até esse horário. O horário do traslado ao aeroporto será definido de acordo com o horário da partida do voo. Embarque com destino ao Brasil (voo noturno). Chegada ao Brasil.


Valores e Condições
a partir de R$ 3.998,00 reais por pessoa.